quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

fazendo-me voltar...


Aquieto-me, mesmo que meus quereres elétricos e inquietos queiram fazer-me rolar e voar...
arrasto comigo a doce e mágica vontade de fazer com que meus sonhos cumpram o seu jornadear.
Supostamente eu até venha a e transforme em algo frágil, pra poder consubstanciar,
o que me completa cabalmente,
mas nem por isso eu posso considerar-me um cara ou 'o cara", que possa    definir-se consequente.
Mas me arrisco, enquanto o todo ao meu lado por vezes reprime arcaicamente o    meu modo de ser.
É que o olhar de soslaio me incomoda, pois não me define e ainda me faz afastar, me recolher.
É o meu jeito de ser, de estar, de querer ficar, de me acomodar.
É o instante em que hesitante me faço, e as dúvidas começam a me incomodar.
A minha sina repentinamente parece mudar de curso e me direciona para ruas desconhecidas e escuras esquinas.
Meu pensamento não se desvirtua, pois o que em mim atua é a vontade, que me ablui e não me desatina.
É o desejo de ser-me não no sentido de corpos nus em abandono, mas de forma bem mais profunda,uma maneira, que solta, faça-se completa e rotunda
buscando luz das regiões não iracundas,
onde todos se dão, não por uma razão qualquer,
fundada na mera fascinação de homem e mulher,
mas no que abjugado, me orienta, me acena, e claramente diz através do realizar, que se quiser,posso adejar pelas regiões,    que vistas do alto,    me oferecem um leque de entradas, saídas, enfim um ter onde caminhar...

Quando o silêncio apossa-me, sequer questiono, já acostumei-me com o seu jeito autoritário, de dono...
aceito e me faço afeito não ao efeito, que dali poderá emanar-se, retirando de mim qualquer intenção de dano.
Nesse momento, compreendo que se faz a hora de me me recolher, suavemente me retirar...
cantar, redesenhar e tranquilo saber que no outro dia, o encanto vivido, me fará voltar...

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário