segunda-feira, 23 de julho de 2012

em genero, número e grau... (ou pra ti Dedéia...)


Pensei em deixar pra ti,
todos os meus versos, rimas e reversos.
Todo esse imenso ir e vir
de emoções, que nos abarca...
mas refleti... melhor estar em ti.
Melhor acariciar-te feito obra de arte,
e depois dormir em teu colo
feito os meninos cansados,
quando chegam famintos
das brincadeiras de roda...
do pique esconde...
do todo por onde
passeia o encantamento.

Decidi deixar-me levar pela
fluidez do teu corpo solto.
Fingir-me de morto,
só pra ganhar teus beijos.
Confessar que te amo,
no hoje, quiçá, no sempre.
Ser todo teu, pra seres toda minha.
Decidi outrossim,
lavrar em ata, no coração
toda essa minha intenção.
Decidi que devo entregar-te meu eu,
pra que a todo instante te sintas,
em genero, número e grau...

josemir(aolongo...)

*PRA TI DEDÉIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário