quarta-feira, 10 de outubro de 2012

contando sempre com meus verdadeiros amigos...

O Facebook, no agora, nada mais é do que uma faca extremamente cortante. Nele deixo minhas poesias, e de quando em vez, quem sabe, talvez, por lá eu me manifeste. Afinal de contas, a arte de poetar, liga-se também às nossas questões mais íntimas. Às nossas verdades. Eu gosto e acredito em tudo o que escrevo. Continuarei a trilhar por esses caminhos, pois que a mim, não cabe e nem se faz permitido, cortar a essência. Procurarei continuar, mirando luzes. Sorvendo a inspiração cristalina e transparente, daqueles que vêem, da forma que sou: simplesmente um aspirante a ser poeta. Ou alguém que escreve... mostrando-se. O que se faz sobrar, é justamente aquilo que se faz sobrar, em qualquer ser humano. Todos nós carregamos nossas provas. Todos nós precisamos inserir de forma incondicional, num modo de viver, que nos proporcione a ventura da evolução espiritual. Portanto, aqui, nesse blog estarei, contando sempre com os meus verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário