quarta-feira, 24 de outubro de 2012

romper e me refazer...


Rompi com minhas relações, que quando estremecidas,
arremetem-me ao mórbido estágio de inconsciencia
dorida...
não quero absterger-me em águas supostamente
cristalinas, tampouco tentar gerenciar o rumo de minhas
sinas, ou o que pra mim se vaticina.
Não quero despertar nos braços do amor, se eu não o
merecer. Se eu não estiver a fim de viver, sem asbruso,
ter que mergulhar nos reclames das consequencias do
sofrer.
Não desejo estar em paz de consciencia, se trouxe pra
mim a inconsequência dos meus atos errados, mal
vividos, desterrados
Naõ faz sentido protelar, protestar, se eu nunca fui, e
sequer resvalei o orbe do estar.
Um dado inconteste, faz-me ficar atento, se não te
mereço, se nunca sou verdadeiro e alterno feito o vento
como afirmas, tenho mais é que procurar outros rumos,
outras ruas, outras esquinas.
Tenho mais é que calar-me, e me reafirmar em vida, pois
que mentira consentida, é uma interminável ferida, que
se insere em nossas vidas, qual a inverdade das falsas
alegrias prometidas.

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário