quinta-feira, 16 de agosto de 2012

encontrar-me com o amor...


Ablaqueado e abrandecido...
meu corpo.
Um aprendiz da liberdade.
Um somatório de porquês.
Uma vontade que arde sem rumorejar.
Quintal de acervos, alentecido,
meus erros, o passo torto
o voejar pela cidade,
o me lançar ao Bem Querer.
Predisposição infinda pra amar.

Antes do amanhecer já precogito
o que haverá de ser.
Reavio minhas trilhas,
desvio-me do que se faz agito
e busco a dança do não ensoberbecer...

Fujo do entejo...
também não me atenho à escuridade
estojada em mil segredos...
tenho medo dos medos.

Ablaqueado e abrandecido...
minha mente.
Faceto tudo o que me é de valor.
Não escolho os atalhos epinescentes,
e afoito, procuro esfuziante,
encontrar-me com o amor.

josemir(aolongo...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário