domingo, 5 de agosto de 2012

todos os meus registros vivos...


Meu rosto, desse jeito, viaja pelo mundo.
Louvando o Bem com sorrisos.
E atento, ouvindo os sons de guizos,
Que o encaminham pelos lírios e jasmins.
Que bom que seja assim.
Que bom que esse todo iluminado,
Possa inserir-me bem acoplado
Ao que, feito aroma de flores,
Faz-me estar fixado.
Sinto que meus caminhos abrem-se,
À medida em que minha vida cresce...

Mesmo disposto sob sombras quaisquer,
Haja o que houver,
Serei eterno nascituro.
Ninguém fará de mim, um mero ledor de teorias,
Que conspirem no futuro
Contra o Belo, o que se faz singelo.

Meu rosto traz no riso franco,
Todo o prazer de ter vivido.
Todo o esforço que fiz pra ser ouvido.
Enfim, todos os registros, nos quais fiz-me,
e faço-me um ser maduro e vivido...

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário