segunda-feira, 13 de agosto de 2012

em sintonia...


Completamente em sintonia...
magia solta, que doira o meu senso,
criando um espaço imenso
de se fazer plasmar o criar...

O meu pensar desmembra-se
em centenas de avatares.
O que paira em meu agora,
desvirgina-se...
e a melodia solta se aflora
conduzindo-me a um mundo mágico.
Algo além de somático,
que me fortalece, revigora.

Sinto-me uma parte de um todo,
que cresce e acresce.
m aroma leve me absorve.
Um sentimento maior de amor
redesenha-me, me engrandece.

Então viajo pelos caminhos do sem fim.
Feito um pássaro que se arraiga a mim.
Como vontade, que se plasma, enfim.

Em verdade,
faço-me no som, uma realidade.
Sinto-me.

Paseio pela luz do dia...
eu e a melodia.
Em plena e completa sintonia.

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário