sexta-feira, 14 de setembro de 2012

caminho das flores...


Não me isento de culpas,
tampouco desejo a castidade dos santos.
Prefiro andar pelas ruas e encarar as faces.
Prefiro ser-me, a ser um entre tantos.
Ah quando vejo-me em ti...
é como se minha alma se fizesse deliciar
com a postura encantada do corpo.
É como se meus pensares corressem a solto,
e feito elos, constituissem uma corrente
cabalmente plena de amor.
Prefiro-me coerente.
Abstenho-me dos inconscientes devaneios,
e torno-me um amigo dos meus anseios,
pois que sem eles, nada ficará,
nem rastros, nem marcas de meneios,
muito menos, perspectivas de caminhar.

Prefiro penetrar em nossa casa.
Oro pra Deus pra que estejamos sempre juntos.
Busco em ti a luz, não a sagrada,
mas aquela que me livrará das adagas
e me conduzirá ao caminho das flores.

josemir(aolongo...)

2 comentários: