segunda-feira, 24 de setembro de 2012

estranhos caminhos...


Não procuro o calabouço,
para os que me antejulgam...
canto agora uma preciosa canção,
que embala os meus sonhos oníricos.
O que me importa, é perspassar a anteporta
de um jeito leve, lírico.
Um café... ah, um café.
Desperta-me!
Preciso antes de lavar os pés,
saber-me ungido.
Saber-me estar com o corpo abluido.

Sério...
não procuro minimizar minhas culpas.
As atitudes tomadas são minhas, são adultas.
Busco interagir com meus fantasmas...
mas tenho noção, que meus piores inimigos,
alimentam-se de meus carinhos mais sinceros.

De um jeito ou outro,
busco através do verso solto,
adejar...
busco, mesmo ziguezagueante,
seguir adiante...
mesmo que as decepções insistam
em estar no meus intantes,
como se fossem pragas...
como fossem afiadas adagas.
Mesmo assim,
para os que me antejulgam
e se fartam com os meus carinhos,
eu desejo sorte,
para que possam seguir
pelos seus estranhos caminhos...

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário