sexta-feira, 7 de setembro de 2012

tenho sempre direito a viver...


O cintilar belo e sreno das estrelas,
edulcoram meus sutis rompantes de inspiração.
A esperança de poder sempre vê-las,
desabrocha a espernça de estar vivendo incluso
entre as querencias puras do meu coração.

Ainda creio nas pessoas...
ainda espero mergulhar na essencia
das temáticas, que se revelam vestidas de amor.
Em tudo aquilo que ressoa,
- forma intensa -
no reverberar da voz que me encanta,
quando inserida ao peito
de um apaixonado cantor.

Sou da alegria, um cúmplice dileto.
Acato os momentos tristes, procurando moldar-me
às decepções...
sou meio que nostálgico, meio que deserto.
Mas ainda vibro e muito, com a contagiante sensação
de estar de forma constante, me alimentando de emoções.

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário