domingo, 2 de setembro de 2012

fazem festa com os meus ais...














O que mais marca
o fundo dos meus quereres,
é saber que os desprazeres
são imensos,
e que os prazeres encantados
moram em mim,
estão dipostos a conversar comigo,
mas eu por não sabê-los,
faço-me pra eles, calado.

Ah meu coração viajante nu,
eu sei que sofre, quando lerdeador
faz-se o meu tempo de pensar.
Malfazejo, o contradito alardeador,
impele e faz jazer o que pode voar...
em mim, pra mim...

Acordam acordes que em eu âmago
vibram mais...
eu me vejoa navegar pra além do cais.
Mas o que me dói mais
é saber que por tê-los,
e não poder vê-los,
minha alma não se apraz.

O que mais marca minhas entranhas
são as sensações estranhas,
que postas, forma tacanha,
se adentram e fazem festa
com os meus ais...

josemir(aolongo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário