sábado, 29 de setembro de 2012

hoje, eu tenho voce...



Já não passeio a esmo pelas noites...
é que as promessas fizeram-se às avessas,
e perderam-se inseridas ao sereno.
Completo-me, pois que tenho em quem pensar.
Feliz sorrio...
minha vida já não está por um fio.
Aliás, a bem da verdade, nunca esteve.
Mas já me vi imerso em profunda agonia.
Chutei portas, expus imagens tortas,
enfim, comprometi-me.

Hoje já vivo sazonalmente
em uma área da mente,
que descansa e zela pelo seu conforto.

Leio os mesmos jornais.
Não paro no tempo.
Viajo pelos entrementes dos momentos.
Mas, já não vivo de lamentos.

Outorguei-me a liberdade da crença.
Fiz-me um bardo poeta,
preenchi todas as linhas antes desertas
do meu dileto querer.
Hoje, eu tenho prazer.
Hoje, eu tenho voce!

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário