sábado, 15 de setembro de 2012

única e primeira...


Não minto,
os meus melhores momentos
são os que passo em ti.
São aqueles que me enlevam
e minhas emoções os levam,
bem para o centro de mim.

Pensá-los, refaz-me.
Amar-te, inspira-me.

Nesse transpirar de emoções revoltas
por onde viajam minhas querencias soltas,
todo o percurso faz-se rima e verso,
pois que és abrangente feito luz do dia...
és uma imensa poesia.

Espero que saibamos inserir-nos
nesse mundo farto...
quero muito estar contigo de fato,
sem rusgas, desavenças,
sem o repugnante falsear dos atos.

Quero-te inteira,
assim como uma verdade única e primeira.

josemir(aolongo...)

2 comentários:

  1. DESCULPE-ME PELA DEMORA DA RESPOSTA
    MEU CARISSIMO AMIGO CLAUDIO CALDAS FARIA.
    MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE SUA PRESENÇA!

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir