segunda-feira, 24 de setembro de 2012

pessoa errada...


Concebo todos os meus erros,
que na realidade sempre foram grotescos.
O bar da esquina, já mostra-se aceso.
Lá, os iguais e todos os demais,
estarão a sufocar suas dores.
Por certo falarão de amores.
De tristezas, comoções, alegrias, emoções.
Por certo comprarão belas flores.
Talvez quem sabe, possam abrir seus corações?

Passo rente e reto...
não me vejo mais a comentar
coisas minhas.
Prefiro manter a lisura, e calado ficar...
sempre a caminhar... sempre a caminhar...

Acender um cigarro, não me apetece.
Louco pra chegar a um ponto qualquer,
onde o que der e vier,
veste-se mais de talvez.

É que preciso ser, para estar.
É que preciso tentar apagar as nódoas,
que se fixaram feito mágoas,
enquanto eu escrevia poesias inspiradas,
para a pessoa errada...

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário