terça-feira, 25 de setembro de 2012

do porquê de ganhar mais um inimigo(a)...


Insiro-me e atrelo-me
às minhas verdades mais íntimas.
Nesse momento, proveitoso se faz,
repensar-me.
Meu intento é reencontrar-me
com a paz.
Se triste, se alegre, tanto faz.

Quero à vera, tentar entender,
do porquê de ganhar mais um inimigo(a)...
qual a razão de tão doridas contendas?
Será que os animais livres,
que acompanham-me pelas estradas
por onde caminho, estranham-me?
Eles, livres.
Eu, preso.

Tento arrancar de minha solidão
algo a mim, afeito.
Tento buscar proveito.
Tento repetir meus feitos.
E, como não poderia deixar de ser,
mergulho-me na lei de causa e efeito...

Mas deixa estar...
agora, resta-me dormir e sonhar.
Amanhã, ao despertar,
quem sabe eu me encontre renascido?

josemir(aolongo...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário